Eidee Energia lança o iC³ - Centro de Controle para Cidades Inteligentes
Eidee Energia lança o iC³ - Centro de Controle para Cidades Inteligentes
A EIDEE Energia e Exati lançam o iC³ - Centro de Controle para Cidades Inteligentes visando sustentabilidade, inovação e transformação digital urbana com o propósito de tornar as Cidades mais inteligentes e seus cidadãos mais conectados.

O centro de Controle Inteligente para cidades - iC³ da EIDEE é a forma mais econômica que o município tem à disposição para a gestão eficiente da iluminação pública, telegestão e IoT, manutenção viária, coleta de resíduo, sinalização, arborização, limpeza urbana e gestão de frotas, sem precisar criar seu próprio centro de controle e contratar sua própria equipe técnica. A terceirização desse serviço acaba sendo a solução mais rápida e conômica de implementar e a que traz mais benefícios à sociedade.

Por ser uma solução modular e escalável, o grande diferencial do iC³ é ser acessível a cidades de qualquer porte. Isso permitirá que mesmo pequenas cidades possam usufruir dos benefícios da tecnologia e se aproximar dos seus cidadãos prestando um serviço mais econômico e de melhor qualidade.
 

SOBRE NÓS
 
A Eidee Energia (Engenharia, Inovação, Design e Eficiência Energética) foi fundada em 2009, em Londrina, pelos irmãos Claudio e Ricardo Dantas, que decidiram abrir uma empresa com a proposta de implantar projetos de inovação, sustentabilidade e transformação digital. Atualmente a empresa participa de dois projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) aprovados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para saber mais sobre a Eidee Energia e como podemos ajudá-lo a economizar energia, acesse: https://www.eidee.com.br/energia

 
    

contato

Eidee Energia
Rua Brazilio de Araújo, 341 s23
Curitiba, Paraná

energia@eidee.com.br

+55 41 9 9185-1969

© 2017 Eidee Ind. e Com. de Quip. de Eficiência Energética LTDA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por