iC³ Iluminação Pública
Iluminação Pública

Reduza em até 90% seus gastos em energia utilizando nosso serviço de Centro de Controle Inteligente para Gestão da Iluminação Pública!

 
O Centro de Controle iC³ mantém o cadastramento completo de todo o parque de iluminação pública, telegestão e IoT, de forma fácil e intuitiva. Tratamos toda a sua base de ativos atualizada automaticamente e mantemos os responsáveis informados com dados atualizados sobre seus pontos a serem geridos. O cadastramento dos pontos pode ser feito offline pela equipe de campo ou online, caso já utilize bases georreferenciadas. Em áreas sem serviço, por exemplo, o cadastro é feito normalmente e, ao voltar para a sede ou algum local com rede internet, todos os dados são atualizados pelo sistema. Durante qualquer ação da equipe de campo, o sistema possibilita controle de estoque e também o acesso ao histórico de equipamentos usados e chamados atendidos. Tanto o estoque na sede, quanto nos automóveis são contabilizados.
Saiba o destino de cada material.
Acompanhe o uso de EPIs e EPCs.
Controle de múltiplos estoques.
Controle seus prestadores de serviço
Controle todas as chamadas dos cidadãos
Relatórios online disponíveis via Web
 
O Centro de Controle Inteligente iC³ é a forma mais econômica que o município tem à disposição para a gestão eficiente da iluminação pública, telegestão e IoT, sem precisar criar seu próprio centro de controle e contratar sua própria equipe técnica. A terceirização desse serviço acaba sendo a solução mais rápida, econômica e que traz mais benefícios à sociedade.
 
 
Após tudo isso, tenha acesso a relatórios das tarefas realizadas, pontos cadastrados e Eficiência Energética
Receba um diagnóstico completo de eficiência energética da iluminação pública e ações de eficiência energética para redução em torno de 90% dos gastos energéticos, combinando eficiência energética e energias renováveis. A EIDEE é especialista certificada CMVP/EVO, PROCEL PBE Edifica, capacitada para propor projetos com verba PEE ANEEL, PROCEL e outras fontes de recursos para eficiência energética e energias renováveis em iluminação pública, prédios públicos e entidades filantrópicas.
 
 

Energias Renováveis

Controle toda a geração distribuída do município através do centro de controle Inteligente. Se ainda não utiliza geração renovável, a EIDEE pode lhe oferecer um estudo completo para o município gerar sua própria energia para autoconsumo remoto da iluminação pública, prédios públicos e entidades filantrópicas.
artphone, tablet ou desktop.
 
Manutenção corretiva e preventiva
Os dados coletados são armazenados e agrupados, eliminando duplicidades de reclamações feitas para a mesma ocorrência. Essa funcionalidade é importante para lidar com serviços de urgência, facilitando a reorganização operacional e também desenvolvendo uma rota otimizada para chegar aos locais necessários.
 
 

Acompanhamento em tempo real

O sistema possui integração com os dispositivos móveis das equipes externas, com isso, é possível fazer o acompanhamento de toda a operação. A produtividade é otimizada, uma vez que o gestor consegue acompanhar todo o cronograma e gerenciar o cumprimentos dos prazos.
 
 

Ofereça mais de um canal de comunicação e atendimento

Aplicativos iOS/Google
O App Cidade Iluminada permite que o cidadão abra um chamado via aplicativo.
 
Call Center
A EIDEE em parceria com a Exati disponibiliza um call center especializado para receber os chamados dos cidadãos.
 

Atendemos cidades de qualquer tamanho!

 
Personalize o orçamento conforme a sua demanda.
Cobrança por ponto luminoso ou serviço
Os contratos são realizados por quantidade de pontos luminosos, justamente para que possamos atender pequenas e grandes cidades e, principalmente, se adequar ao orçamento de cada uma.
 
 

Aumente a produtividade

A produtividade da sua equipe impacta diretamente nos prazos de atendimento e na qualidade do serviço prestado. Ter a quantidade de equipes correta e extrair a máxima produtividade de cada uma é um grande desafio que o Centro de Controle Inteligente da EIDEE soluciona.
 
 

Otimize a gestão

Tudo que acontece na sua operação gera um grande volume de dados. Esses dados tem grande valor e podem ajudar a tomar decisões e até mesmo relevar problemas que antes não seriam possíveis de se observar.

Entre em contato conosco!

 
contato

Eidee Energia
Rua Brazilio de Araújo, 341 s23
Curitiba, Paraná

energia@eidee.com.br

+55 41 9 9185-1969

© 2017 Eidee Ind. e Com. de Quip. de Eficiência Energética LTDA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por